Quem me dera,

Quem me dera,
Quem me dera, ao menos uma vez , acreditar por um instante em tudo que existe, e acreditar que o mundo é perfeito; e que todas as pessoas são felizes . -

terça-feira, 22 de março de 2011

Sempre me disseram,

que viver não era fácil, que eu iria sofrer muito, que durante minha vida eu ia ter pedras que possivelmente eu não iria ultrapassar e que as pessoas que eu mais amava poderiam mim magoar profundamente, e certamente eu não iria perdoar. Porém, antes de acreditar eu resolvi viver. Foi ai que eu descobri, a vida realmente não é fácil, mas aprendi a viver e mim adaptar, sofrer eu sofri mas as alegrias que tive fez-me esquecer todos os sofrimentos. Pedras eu encontrei, não só encontrei como ultrapassei e vibrei ao final. As pessoas que eu amo, em certos momentos mim magoaram, porém o que seria de nós sem o perdão? Essas pessoas que eu perdoei, foram as mesmas que eu sempre pode contar, afinal de contas somos seres humanos e temos o direito de errar, e o dever de perdoar. Com isso aprendi que viver não é fácil, porém não é impossível, até porque estamos vivos!Basta acreditar que somos capazes, porque nós somos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário